Skip to main content

A Square Enix surpreendeu o seu público trazendo Balan Wonderworld à vida, um jogo criado pela mesma equipe criativa que trabalhou em Sonic the Hedgehog e NIGHTS Into Dreams. Ou seja, a expectativa já está lá no alto. No novo trailer divulgado pela empresa, conhecemos um dos doze contos que serão apresentados aos jogadores em seu lançamento.

O vídeo mostra o Chapter 1: The Man Who Rages Against the Storm, onde um fazendeiro que cuida muito bem de seu milharal terá de encarar os danos que uma enorme tempestade trará ao lugar. Sendo o trabalho de sua vida, é uma situação deveras preocupante. Porém, caberá a você resolver os puzzles e encontrar um bom desfecho para essa história.

Você pode notar, inclusive, que no trailer o personagem Balan aparece como um easter egg em forma de espantalho no meio do local. Ainda não se sabe se é apenas uma simples coincidência ou se ele assumirá diferentes formas durante o título para te observar e acompanhar a ação de perto.

Com uma série de trechos animados que exploram mais esse lado do jogo, a Square Enix também trouxe a esplêndida abertura dele, mostrando toda a magia e o que pode esperar das suas aventuras durante estes contos. Apenas as habilidades que obtiver no caminho podem solucionar os mistérios desse novo mundo e ele trará mais de 80 skins diferentes para usar.

Balan Wonderworld será lançado no dia 26 de março de 2021 para o PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e para os computadores também.