Skip to main content

A Square Enix não está deixando pedra sobre pedra e liberou um trailer impressionante de Balan Wonderworld, desta vez mostrando apenas o gameplay do título. Diga-se de passagem que as cores, iluminação e o espírito que carregam é envolvente e qualquer um que curta jogos de plataforma vai sentir uma pontada da nostalgia batendo no coração.

Durante a apresentação, além de ver as várias fases e momentos diferentes que o game trará ao público, é impossível não citar algumas das referências que ele carrega. Os mais atentos notarão alguns detalhes que lembram muito os jogos do Sonic, por exemplo e até mesmo NiGHTS. Vale a pena conferir.

Se você é do time que prefere testar pessoalmente antes de falar algo a respeito, outra novidade foi divulgada e uma demonstração já está disponível para todas as plataformas para qual o jogo foi anunciado. Ou seja, se tem em casa um PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch ou PC, pode aproveitar e fazer o download imediatamente.

Essa demo engloba quatro atos dos doze que estarão na versão final de Balan Wonderworld e uma das três batalhas contra um chefão, te permitindo ter um gosto até extenso de como será a aventura. É o mesmo trecho que já recebeu um vídeo anteriormente, qual mostra as crianças parando neste bizarro mundo e se unindo ao excêntrico ser para poder sair de lá.

Ainda faltam dois meses para botar as suas mãos na versão completa, com o lançamento agendado para o dia 26 de março de 2021, porém com tudo isso sendo disponibilizado já ajuda a passar o tempo de forma mais rápida, não é?