Skip to main content

Hyrule Warriors: Age of Calamity foi revelado recentemente e a Nintendo tem criado grandes expectativas para o lançamento. Agora, no mais recente trailer, podemos acompanhar a adição de personagens conhecidos dos fãs que estarão presentes para ajudar durante a jornada.

O novo jogo irá apresentar os eventos que se passam 100 anos antes de The Legend of Zelda: Breath of The Wild, mostrando a quase destruição de Hyrule. A nova prévia traz de volta alguns dos aliados que encontramos cronologicamente no futuro.

Assim, em Hyrule Warriors: Age of Calamity, temos Purah e Robbie, pesquisadores da tecnologia Shiekah. Quem tem boa memória deverá se lembrar deles e como eles ajudaram os jogadores a criar “Equipamentos Antigos” de alta tecnologia. Podemos deduzir que os recursos de tecnologia podem ser fundamentais para a próxima jornada. Outro aliado é o Rei de Hyrule, porém não é informado como ele ajudará. É provável que ele ofereça algum poder de fogo militar nas batalhas.

Juntamente com o lançamento de Hyrule Warriors: Age of Calamity, a Nintendo confirmou que novos Amiibos seriam lançados. Tanto o jogo quanto os Amiibos estarão nas lojas em 20 de novembro de 2020, exclusivamente para Nintendo Switch.