Skip to main content

Todos sabemos que falar de LGBTQ+ para gamers traz bastante discussão, principalmente quando vemos obras como The Last of Us Part II sendo criticadas por suas cenas e personagens. Porém, seguindo pelo caminho contrário, Injustice 2 Mobile decidiu prestar suas homenagens ao mês comemorativo deixando você bater infinitamente na personagem Hera Venenosa, assumidamente bissexual nas HQs.

Sim, caros leitores, para celebrar o mês do orgulho LGBTQ+ decidiram colocar um desafio onde você deve enfrentar e vencer a anti-heroína de forma repetitiva para conquistar os itens que estão sendo distribuídos. Eu não sei nem como definir este tipo de ação, ela passa de uma ironia cômica para algo que realmente poderia ter sido melhor pensado na sala dos desenvolvedores.

Veja bem, sabemos que Injustice 2 Mobile é um game de luta, mas até eu, um mero redator aqui, teria ideias melhores do que colocar um grande alvo em uma personagem bi. Bastava dar skins exclusivas para ela e para Harley Quinn, inserir algum trajeto quais elas tem de ser selecionadas exclusivamente para vencer ou qualquer coisa do gênero. Agora aguentem o público reclamando…

Tanto Hera Venenosa quanto a Arlequina formam um casal nas histórias em quadrinhos mais atuais. Apesar do romance sofrer alguns altos e baixos, as duas são conhecidas por terem um dos relacionamentos mais sólidos e repletos de cenas e diálogos bonitos. Até mesmo a atriz que interpreta a personagem nos filmes, Margot Robbie, afirmou que queria ver isso no cinema também.

Injustice 2 Mobile foi criado a partir do título de mesmo nome que foi lançado para os consoles de mesa em 2017. Apesar de não receber tanto destaque quanto sua contraparte, ele ainda segue com atualizações constantes e eventos sazonais. Você pode baixá-lo através da Google Play ou da App Store para os dispositivos Android e iOS, respectivamente.