Skip to main content

Para quem estava cético e não muito confiante no Metal Slug Mobile, parece que terá de engolir um pouco o orgulho e admitir que o título está ficando incrível. Um trailer foi revelado pela Tencent, mostrando que a SNK não abandonou o que tornou a franquia em um clássico, mas trazendo um visual mais bonito e condizente com o que vemos nos jogos mais atuais.

A proposta parece ser muito clara em sua execução, além de trazer uma nova aventura para os fãs, apresentar este universo para um público que só cresce. Basta ver, em cada pesquisa que sai é demonstrado que o mercado mobile está dominando em todas as paradas e lançar um jogo da série para esta plataforma é um baita acerto para se popularizar entre as novas gerações.

Porém, é muito bom ver que Metal Slug continua sendo o bom e velho arcade shoot ‘em up que amamos nos fliperamas e nos consoles mais antigos. Apesar de termos a maioria sendo lançada em versões adaptadas aos videogames atuais, um game novo sempre foi amplamente pedido e parece que estamos cada vez mais próximos de ver essa experiência criar vida.

Desenvolvido pela TiMi Studio, o título parece ter tudo que amamos pelo que é visto no trailer. Os prisioneiros dando power-ups, a trocação de tiros frenética, os confrontos contra poderosos inimigos armados e até mesmo conta com a aparição das famosas múmias e uma transformação conforme é atingido pelo gás venenoso que soltam. Coisa para fã nenhum botar defeito.

Chamado anteriormente de Code J, Metal Slug Mobile ainda não tem uma data de lançamento prevista, mas pelo andar da carruagem não parece estar muito distante de sua grande chegada.