Skip to main content

Será que estamos vendo a Miss Marvel de My Hero One’s Justice 2? Não, meus caros, Itsuka Kendo é a nova personagem DLC do título e a Bandai Namco divulgou um trailer inédito mostrando a garota em ação. Seus poderes envolvem expandir o tamanho de suas mãos, então pode esperar muitos murros gigantescos da heroína.

Não recebendo o seu devido destaque na animação, ela é uma das alunas da classe B do curso de heróis e quase sempre é vista como uma personagem justa e que não compactua com a rivalidade entre sua sala e a principal do anime. Apesar de não ser recorrente, ela é bem popular entre os fãs e parece que a desenvolvedora levou isso em consideração ao trazê-la para o grande público.

Apesar de ter até gameplay do DLC, a Bandai Namco ainda não revelou quando Kendo estará disponível para download. Até o momento, apenas Mei Hatsume e o herói Hawks foram lançados para o título, o que deixa a dúvida do que veremos a seguir. E, por favor, digam que será o Gentle Criminal e sua parceria de crime, La Brava.

Apesar do jogo estar a todo vapor e trazendo um roster bem rico de personagens, o anime teve uma longa pausa desde a sua quarta temporada. Com todos esperando-a para o fim de 2020, foi anunciado que a sequência viria apenas no ano de 2021 através da quinta temporada. Ela promete trazer mais detalhes sobre o passado da habilidade que o protagonista carrega, o One for All e revelar certos mistérios dela.

Enquanto ela não chega, dá para se divertir com My Hero One’s Justice 2 até o seu lançamento. O jogo saiu para o PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.