Skip to main content

Chegou a época do ano mais aguardada dos fãs de jogos de futebol. Amado e odiado por muitos, FIFA 22 recebeu finalmente um trailer de divulgação.

Contando com estrelas do futebol como o atacante Kylian Mbappé, o lateral Marcelo e o zagueiro Marquinhos, o vídeo mostra os jogadores equipados com a ferramenta de captação de movimento. Segundo os desenvolvedores, há, dentro do título, uma tecnologia chamada HyperMotion, onde os times utilizam a aprendizagem de máquina para melhorar seu desempenho em campo.

No que diz respeito à jogabilidade, a EA prometeu reconstruir o sistema de goleiros. Com essa mudança, é esperado que a posição seja mais utilizada no modo Pro Clubs. Para o modo Ultimate Team, serão introduzidos os heróis, que funcionarão como uma espécie de item que remete a história de jogadores favoritos das torcidas.

O destaque da capa, pelo segundo ano consecutivo, será Kylian Mbappé. O jogador do PSG é o terceiro a conseguir esse feito, entrando em um panteão que conta com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Nada mal, não é mesmo?

Fãs que reservarem antecipadamente a Edição Ultimate do FIFA 22 até o dia 11 de agosto ganharão um item de jogador Heróis do FUT a partir de 1º de dezembro. Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial do jogo. FIFA 22 será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series, ficando disponível a partir do dia 1 de outubro de 2021.