Skip to main content

Com o lançamento do anime de The World Ends With You marcado para 2021, a Square Enix está divulgando o material a todo vapor. Com um novo trailer, vemos Neku Sakuraba, protagonista do título, confuso ao cair de cabeça no misterioso Reaper’s Game no distrito de Shibuya.

Sem diálogos ou explicações, só vemos o personagem descobrindo sua nova realidade, quando percebe que não pode tocar em veículos ou pessoas ao seu redor. Os clássicos bottons também marcam presença, surgindo em suas mãos e indicando que o veremos também na animação.

A animação recriará fielmente os eventos vistos em The World Ends With You, de Nintendo DS, lançado em 2007. A partir do momento que entra no perigoso jogo, ele terá de se unir a Shiki para ambos sobreviverem. Enquanto completam as missões e enfrentam os Noises, também encontrarão personagens como Joshua, Beat e vários outros aliados.

O título recebeu atualmente uma remasterização no Nintendo Switch, trazendo todo o caos do touch screen do portátil para a console hibrido. Porém, o que mais marcou este jogo foi o seu senso de estilo, trazendo o melhor das ruas japonesas para as telinhas. Como visto no trailer, recriarão com fidelidade esse aspecto também no novo anime.