Skip to main content

Não preciso repetir aqui que o jogo mobile da Nintendo, Dragalia Lost, é um imenso sucesso e agora estão tentando cativar mais fãs se unindo a outras franquias. Dessa vez, chegou a hora dos heróis dos smartphones se unirem aos Phantom Thieves de Persona 5 num grande crossover e a Cygames divulgou um trailer revelando as invocações que poderá fazer durante o evento.

No vídeo, é mostrado apenas três personagens que poderão se unir à sua equipe com atributos e um pouco de seu visual dentro do título. São eles o próprio Joker, protagonista de P5 e tudo que envolve a linha, Arsene e o teimoso e carismático Morgana.

O crossover, chamado de Caged Desire, será baseado no novo game da franquia que chegará no Ocidente em 23 de fevereiro de 2021, Persona 5 Strikers. No trailer não é mostrado, mas também aparecerão no jogo a Panther e a personagem inédita da sequência, Sophie. Inclusive, se você otimizar sua amizade ao extremo com a nova heroína poderá adicioná-la de forma permanente em sua equipe principal.

A união também trará três Weapon Skin diferentes para o game. Uma delas é baseada na espada de Zorro, a Bandit Sword utilizada por Morgana, terá a Leather Whip, de Panther e a última será o Yo-Yo, equipamento utilizado pela nova guerreira do grupo.

Você poderá fazer uma invocação diária gratuita por sete dias em Dragalia Lost, para aumentar ainda mais as chances de vir algum personagem de Persona 5 Strikers e ganhará itens comemorativos cada vez que logar por dez dias.

Se tudo isso te convenceu a fazer o download, caso você ainda não seja um dos jogadores, se prepare pois Caged Desire estará disponível a partir de hoje dentro do game e irá até o dia 11 de fevereiro de 2021. Aproveite, pois tudo isso ocorrerá de forma gratuita.