Skip to main content

A personagem Kaedehara Kazuha está chegando ao Genshin Impact, recebendo um trailer inédito e que dá um show à parte de gameplay. Tentando finalizar o seu haiku, ela reclama de não ter um minuto em paz e logo saca a espada para começar a ação. A partir deste momento, meus amigos, é inimigos voando para tudo que é lado com os golpes da guerreira.

Todos sabemos da qualidade do trabalho da miHoYo, porém este trailer realmente impressiona pela animação e por toda a produção que recebeu. Está certo que Kazuha faz grande parte deste trabalho sozinha, mas o fato de não desanimarem e continuarem criando novas formas de apresentar seus heróis é um grande charme e deve ser o que mantém a galera no jogo até os dias atuais.

Recentemente pudemos ver Genshin Impact chegando na Epic Games Store e no PlayStation 5 de forma nativa, expandindo ainda mais o seu público e renovando o seu estilo. Porém, ainda há muito chão para o MMORPG percorrer e ainda não foi sequer revelado quando teremos a esperada versão para o Nintendo Switch. Isso porque eles nem citaram as plataformas Xbox até o momento, deixando os fãs da caixa na mão.

O título lançou em outubro do ano passado, alavancando um colossal sucesso logo de cara e caindo no gosto de todos por suas semelhanças com The Legend of Zelda: Breath of the Wild em seu gameplay. Porém, o tempo não ajudou muito e ele logo foi caindo em desuso pelos jogadores. A manutenção de eventos e o suporte com atualizações constantes e adição de personagens que manteve a chama acesa até aqui e garantiu que a maioria não o abandonasse.

Genshin Impact é, basicamente, um gacha. Ou seja, ele é gratuito para download, porém necessita que você gaste caso queira a experiência completa. No momento, o game está disponível no PlayStation 4, PS5, computadores e dispositivos mobile.