Skip to main content

Durante a apresentação da Apple do seu novo iPad Pro, a empresa demonstrou um trailer inédito e intenso de Devil May Cry: Peak of Combat. Criado em parceria da Capcom com a desenvolvedora chinesa Yunchang Games, o título está com gráficos incríveis e foi justamente o foco do vídeo: mostrar como os jogos podem rodar na plataforma igual um console de mesa.

A Apple também revelou que o aparelho será compatível com os atuais controles da nova geração, o DualSense e o comando do Xbox Series. Inclusive ele tem sincronia com o sensor háptico do acessório do PS5, ou seja, pode esperar as funcionalidades dele de aprofundamento enquanto joga. Essa é uma surpresa, já que não contamos com isso também nos PCs, por exemplo.

O trailer mostra Dante em Devil May Cry: Peak of Combat enfrentando diversos chefões e entrando em batalhas completamente insanas. Aparentemente a resposta aos controles e comandos é excelente, mostrando que a ação desenfreada rodará de forma muito fluída no iPad Pro. Considerando que é um dispositivo mobile, não está muito distante do que vimos no Switch.

O título está sendo produzido apenas para o público chinês, ainda sem muitas informações se ele será trazido para o mercado ocidental ou se manterão apenas por lá. Ele reunirá diversas aventuras do nosso herói, com os vídeos revelando figuras de DMC3, DMC4 e até do famigerado e extremamente criticado DmC: Devil May Cry.

Peak of Combat ainda não tem uma data de lançamento definida, porém foi confirmado que o desenvolvimento está bem avançado e basta ver o vídeo para notar que está seguindo de forma excelente. Só resta aguardar por mais informações. Ele chegará para os dispositivos iOS e Android.