Skip to main content

Junto ao lançamento de Sorte Grande, quinta temporada de Apex Legends, a Respawn Entertainment havia anunciado mais uma personagem ao já vasto plantel de guerreiros do título (leia aqui a notícia). A escolhida da vez era Loba Andrade, uma orfã que testemunhou o assassinato de seus pais pelas mãos do simulacro (e também lenda) Revenant.

Se anteriormente não havia muitas informações sobre ela, o novo trailer conta tudo e apresenta todas as suas interessantes características, marcantes por terem o ataque à distância como trunfo. Confira abaixo um resumo:

Melhor Amigo da Ladra (Habilidade Tática): Arremessa o bracelete para se teletransportar para lugares difíceis de alcançar ou escapar de problemas;

De Olho na Qualidade (Habilidade Passiva): Itens lendários e épicos próximos podem ser vistos através das paredes. O alcance é o mesmo da Butique do Mercado Negro;

Butique do Mercado Negro (Habilidade Suprema): Posiciona um dispositivo portátil que permite teletransportar itens próximos para o seu inventário. Cada lenda inimiga ou aliada pode pegar até dois itens.

Loba é mais uma mulher a reforçar o time em Apex Legends. Curtiu? Saiba que tanto ela quanto a nova temporada já estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC.