Skip to main content

Optimus Prime, Bumblebee e os poderosos Autobots de Transformers: Campos de Batalha chegarão no Brasil em 23 de outubro, daqui uma semana. O anúncio foi feito pela 1080 Partners e pela distribuidora nacional RCell. Totalmente legendado em português, ele chegará em mídia física para o PlayStation 4 e Xbox One.

Criado para os verdadeiros fãs da franquia, ele traz desde as explosões e combates à la Michael Bay até conflitos táticos, onde a sua cabeça será a única responsável pela vitória. Você será o responsável por liderar o grupo de heróis contra Megatron e os Decepticons, que estão quase colocando suas mãos no AllSpark.

Com a possibilidade de montar o seu esquadrão, suas aventuras serão em Central City, mas também terá a oportunidade de visitar a terra-natal das máquinas, o planeta Cybertron. Até mesmo o ambiente será um diferencial no conflito e sob a sua liderança que todo o universo será salvo da ameaça da maligna presença dos vilões.

Os jogadores também contarão com multiplayer local, com modos no maior estilo Captura de Bandeira, Horda e um chamado de Último Confronto. O título é desenvolvido pela Outright Games, especializada em fazer jogos infantis como Ben 10: Uma Super Viagem, Steven Universe: Save the Light e até mesmo Patrulha Canina: Está com Tudo.

A RCell e a 1080 Partners também garantem que Transformers: Campos de Batalha rodará no PlayStation 5 e no Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade. Não há informações sobre a chegada da versão de Nintendo Switch ao Brasil, que chegará lá fora de forma simultânea às demais plataformas e também para PC.