Skip to main content

A Marvelous divulgou um novo trailer de No More Heroes 3, mostrando que Travis estará mais do que bem-equipado para enfrentar as novas ameaças que surgirão em sua nova aventura. Desta vez o herói terá uma armadura completa para chamar de sua e além de uma proteção extra, ela possui um sistema de mísseis que pode encerrar o combate de uma vez.

Pelo que o vídeo mostra, provavelmente ela será ativada apenas durante o combate e desaparecerá após a utilização do ataque especial. Ainda não foi revelado o que precisa para obtê-la in-game ou se ela fará parte essencial da história, mas temos que combinar que o protagonista fica estilosíssimo nela. Quem não ia querer vestir uma daquelas, afinal de contas?

No More Heroes 3 será lançado de forma exclusiva no Nintendo Switch no dia 27 de agosto, fechando a trilogia após 11 anos da chegada do último título numerado da franquia. Vale lembrar que essa armadura foi utilizada também no primeiro trailer do game, porém não tinha sido destacada como um elemento do gameplay como a produtora mostrou apenas agora.