Skip to main content

Pois é, meus amigos, o Immortals: Fenyx Rising ainda nem chegou, mas a Ubisoft já adiantou que terá bastante conteúdo chegando pós-lançamento. As três expansões que fazem parte do season pass ainda não têm uma data prevista, mas o conteúdo delas até já foi divulgado para deixar os jogadores curiosos do que encontrarão.

O primeiro dos DLCs, A New God, se passará após a campanha e acompanhará a personagem Fenyx realizando os Trials of the Olympians no grande templo divino do panteão grego, sob o olhar das divindades. Mas o que realmente chama a atenção são os outros dois. O segundo, Myths of the Eastern Realm, se passa na China e traz os seres mitológicos daquela cultura. Além disso, você controlará um novo herói, sem brincadeiras ou zoeira, juro, chamado Ku. Confesso que mal posso esperar pelas pérolas da dublagem quando ele chegar.

O terceiro e último DLC se chama The Lost Gods, que retorna para a mitologia da Grécia, porém você controlará outro personagem, chamado Ash. Ele deseja trazer de volta os deuses perdidos, mas encontrará muitas adversidades em seu caminho para isso. O chamativo aqui é a mudança de estilo do gameplay desse conteúdo, que tornará Immortals: Fenyx Rising em algo mais semelhante ao Diablo e Darksiders Genesis.

Além disso, quem adquirir o season pass também levará uma quest bônus, onde se aliará ao deus Hermes para uma aventura inédita. Quem não comprar o conteúdo também receberá atualizações com conteúdo a mais para o jogo-base, mas nada de tão interessante ou relevante quanto tudo que foi anunciado aqui. Armas e skins, o básico para não dizer que não saiu nada.

Immortals: Fenyx Rising, inclusive, teve um inesperado crossover com Hora da Aventura, trazendo Finn e Jake para o universo do jogo. O título será lançado para praticamente todas as plataformas que estão no mercado hoje. PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch, PC e Google Stadia receberão o game no dia 03 de dezembro de 2020.