Skip to main content

Dica de amigo do dia, se você busca por uma trilha-sonora de qualidade para passar o seu home office ou para ouvir enquanto faz suas atividades, hoje chega ao Spotify a trilha-sonora completa dos dois jogos principais da série Bravely Default. Vou ser sincero com vocês, a produção musical de ambas é incrível e recomendadíssima para os fãs de JRPG de todo o mundo.

Para ouvir as músicas do primeiro, que já está disponível, basta buscar em seu aplicativo ou entrar na versão de desktop do app. Já o segundo, até o momento que essa notícia foi escrita, ainda não foi liberado ao público geral, apesar de ainda poder acessar a sua página principal. Apesar de ainda não ter informações de BD2 nela, o primeiro conta com 46 faixas exclusivas.

Aí tenho certeza que está se perguntando onde entra o Bravely Second nessa história, já que ele faz parte da franquia Bravely Default. Apesar de pertencerem à mesma linha, o segundo game lançado no Nintendo 3DS teve a produção da trilha-sonora feita pela Supercell, sob o trabalho de Ryo. Já dos outros dois, o trabalho foi feito pela Revo, que conseguiu a permissão para subir as trilhas no Spotify.

E isso chegou bem ao tempo de pegar os fãs na hype, já que BD2 lançou de forma recente no Nintendo Switch e, confiem, ele é incrível. Em nosso review mostramos que foi um dos melhores RPGs lançados na plataforma até os dias atuais e que merece um lugar em sua biblioteca. Agora você poderá ter um gostinho da aventura através de suas músicas, quem sabe não dá vontade de jogar um pouco a partir disso?