A Capcom fechou uma parceria com a Laced Records para lançar dois pacotes luxuosos para os colecionadores de plantão. As trilhas sonoras de Resident Evil 1 e 2 serão lançadas em vinil, totalizando mais de 60 faixas.
Mas não só de música viverá o fã, pois as artes contidas nas capas são belíssimas e atraem até mesmo aqueles nem tão fãs da saga assim. A primeira versão, que condiz com o primeiro game, tem o famoso zumbi estampado e vem com dois discos.
Já o outro vinil, do Resident Evil 2, é tão legal quanto, tendo o Licker como personagem de capa, além da delegacia em outras artes.
Infelizmente, no momento nem previsão há para lançamento em terras brasileiras. Entretanto, caso você tenha algum amigo na gringa ou vai viajar o Atlântico, pode fazer a sua encomenda pelo site da Laced Records.