Skip to main content

Heroes of the Storm faz aniversário de sete anos e, para comemorar, a Blizzard revelou que vai abandonar ele de vez. O clássico “esta festa virou uma tragédia” chegando ao mundo dos games, mas paciência. De acordo com a empresa, teremos atualizações e até aparições de novos heróis, mas a equipe que trabalha nele atualmente será movida para outros títulos que estão em desenvolvimento.

É o mesmo tratamento que tivemos para Starcraft e Starcraft II, onde até temos algumas novidades de vez em quando. Porém, se o público sentia que as coisas já estavam largadas há um tempo, agora será pior ainda. Um update chegará na próxima semana, enviando uma rara Epic Arcane Lizard aos jogadores, mas não espere ver outras adições tão cedo assim. Nem tão tarde, se formos ser sinceros aqui.

Blizzard manterá loja operante

De acordo com a própria Blizzard, a loja in-game continuará em funcionamento, porém não serão adicionados novos itens ou algo do gênero. O lançamento de Heroes of the Storm em 2015 foi uma resposta da empresa para a febre dos MOBAs, tentando concorrer diretamente contra League of Legends e DOTA 2. Porém, não chegou nem perto do sucesso de seus rivais.