Skip to main content

É bom você se afastar das praias e da costa, pois na semana que vem estes locais serão invadidos pelos tubarões mais perigosos do mundo dos games. Maneater chegará ao Nintendo Switch, Steam e no serviço de assinatura da Microsoft, Xbox Game Pass no dia 25 de maio de 2021. Ou seja, ou se cuida ou será devorado para as profundezas de um dos maiores títulos do último ano.

Expandindo o seu território, os predadores chegarão tanto na versão de PC quanto no Xbox One e no Xbox Series dentro do serviço, tornando a vida da sua presa muito mais difícil. Afinal de contas, como escapar dessa grande ameaça? E com a possibilidade de levar seu Switch para qualquer lugar, o risco te acompanhará onde quer que esteja. Um perigo daqueles.

Brincadeiras à parte, a chegada de Maneater nestas plataformas era esperadíssima e agora os fãs terão a oportunidade de experimentar o shaRkPG de mundo aberto com todos os seus recursos disponíveis desde o seu lançamento. Nos computadores, por exemplo, ele estava disponível apenas na Epic Games Store. Quem ainda não aderiu e se mantém na Steam finalmente poderá botar suas mãos na aventura e isso vale bastante, principalmente para quem gosta de manter suas conquistas dentro da plataforma.

O título te coloca no papel de um pequeno tubarão de Port Clovis, cuja única missão é explorar os mares, se alimentar e sobreviver. E não é apenas a fome que vai te causar problemas por aqui, com o fundo do oceano guardando outros grandes animais que estão prontos para te destroçar ao menor sinal de vida. Se fortalecer para enfrentá-los é essencial em sua jornada.

Maneater, hoje, está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e computadores. Com essa expansão, só vai faltar mesmo o Google Stadia, qual já perdeu bastante nos últimos tempos e, pelo visto, não vai emplacar entre os jogadores.