Skip to main content

Two Point Hospital recebeu um novo trailer apresentando o DLC Culture Shock, que traz como problema a falta de criatividade na cultura da cidade e você deverá curar esta doença.

O jogo base conquistou os fãs e a crítica (leia nossa análise completa). Agora, Culture Shock traz novos estilos de vida luxuosos, como estrelas de cinema e festivais. Além disso, a expansão apresenta um hospital festivo, unindo as próprias celebridades na cidade de Two Point County. O objetivo é trazer a televisão, a musical e outras artes de volta à vida.

O DLC começa em meio ao luxo da Plywood Studios e o lançamento de um show de drama médico pode salvar a crise artística da cidade. A expansão traz 36 novas doenças, incluindo 12 doenças visuais, além de três novos locais e máquinas de cura totalmente animadas com 34 novos itens para melhorar hospitais. O conteúdo ainda possui o novo pack de itens “Fancy Dress”, que inclui 23 roupas, chapéus e itens.

Essa expansão de Two Point Hospital chega ao Steam por R$ 19,99 e estará disponível a partir de 20 de outubro de 2020. Na mesma data, você também pode baixar uma fantasia de zumbi gratuitamente, para entrar no clima de Halloween. Já está liberada a pré-compra de Culture Shock, com um desconto de 10% até 27 de outubro.