Skip to main content

Caso você tenha sentido dificuldades em jogar Brawlhalla e precisa daquela mãozinha amiga, a Ubisoft Brasil e a Acer não largam a sua mão neste momento. As duas insistem no seu potencial e começaram uma série de vídeos que vão te ensinar tudo o que precisa saber para arrebentar com qualquer oponente dentro da arena em plataforma em seu principal título de luta.

Contando com 10 vídeos, por enquanto apenas o primeiro episódio está disponível e é apresentado por Guilherme Sarda, head de comunidade da companhia e o produtor de conteúdo Macaw. Se você nunca jogou e deseja começar, a oportunidade apareceu na sua frente. Já para os familiarizados, também há um espaço para assistirem e receberem umas dicas em alguns dos tópicos.

Este conteúdo inédito de Brawlhalla, porém, não é apenas para o público brasileiro. Sendo formado para a América Latina inteira, haja gente que agora vai conseguir jogar uma partida digna contra você. A dúvida que fica é se estará pronto ou vai ficar de fora dessa? Contando com mais de 65 milhões de jogadores no mundo todo, ser o número 1 não será tarefa fácil.

Com mais de 50 personagens e vários exclusivos, como as Tartarugas Ninjas, Kung Fu Panda, Lara Croft, Rayman e muitos outros, o jogo te oferece a glória de Valhalla. E não, nem estou falando do último Assassin’s Creed, apesar de pertencerem à mesma empresa. Com disputas offline, online e podendo jogar até cooperativo, não tem razão para se ficar de fora.

Brawlhalla está disponível hoje para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, computadores e dispositivos mobile.