Skip to main content

Após o anúncio que adiou Watch_Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, deu uma nova declaração. Nela, ele afirmou que os três jogos serão cross-gen, ou seja, serão lançados no PS4 e Xbox One, mas também chegarão ao PS5 e no Xbox Scarlett.

Guillemot pontua as vantagens do projeto e em como isso deve se refletir nos jogadores. “Os três títulos estarão nesta geração e na próxima e aproveitarão ao máximo todos os novos recursos que estão chegando com as máquinas, que serão realmente extremamente interessantes para os jogadores. Você poderá baixar novos conteúdos muito mais rapidamente e os jogadores experimentarão melhores taxas de quadros. Há muitos elementos bons que virão com essas novas máquinas”.

Quando estávamos transitando do PS3 e Xbox 360 para a atual geração, Assassin’s Creed IV: Black Flag também passou por esse processo. A Ubisoft ainda não estipulou a data que poderemos conferir esses títulos, porém ele está planejado para o ano-fiscal de 2021, que começará em abril do ano que vem.