Skip to main content

Após a polêmica troca de nomes de Gods & Monsters para Immortals: Fenyx Rising, que pode ter até um processinho envolvido, a Ubisoft divulgou uma hora inteira de gameplay do título. Chegando em dezembro, até o momento os fãs não tinham muitos detalhes do que estava por vir além de vídeos curtos e trailers cinemáticos.

A transmissão tem uma extensa lista de fatores, mas vale notar toda a movimentação dos personagens, seus golpes especiais e inclusive há uma personalização para valorizar seus itens conquistados. Vale notar que, se estavam comparando com The Legend of Zelda: Breath of the Wild graficamente, perceberão que ele tem várias diferenças que o separa do sucesso da Nintendo.

Porém, a jogabildade realmente é bem semelhante e vai notar vários pontos iguais de ambos os games enquanto assiste. Isso, principalmente nos puzzles, é gritante. Outro grande destaque são os monstros enfrentados, o que inclui até um Cérbero no meio do vídeo e os ambientes que estão espetaculares.

Immortals: Fenyx Rising chegará ainda em 2020, estando agendado para o dia 03 de dezembro. O jogo estará completamente em português, saindo para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC via Epic Games Store e para os consoles da próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.