Skip to main content

É ou não é? Depois de vazar uma arte com outro título para Rainbow Six Quarantine, a Ubisoft veio a público tentar esclarecer a questão sobre o possível novo nome do jogo, mas explicação continua vaga.

Em comunicado enviado à imprensa, a produtora e desenvolvedora afirmou: “embora recentemente tenhamos informado que mudaremos o nome de Rainbow Six Quarantine, ‘Parasite’ é apenas um espaço reservado que nossas equipes internas usam”. A arte conceitual vazou para o público e gerou a especulação de que o martelo já poderia ter sido batido. Só que não. Então, é possível que o nome definitivo seja mesmo Parasite, mas a empresa ainda está decidindo.

Ainda segundo a Ubisoft, “recentemente, fizemos um teste interno para o jogo e alguns de seus detalhes tornaram-se públicos. Podemos confirmar que isso é um vislumbre do próximo jogo e compartilharemos mais detalhes, incluindo o nome oficial, em breve”. Por enquanto, Rainbow Six Quarantine segue com o nome original, mas pode-se entender que a mudança está vindo mesmo.

Essa não seria a primeira vez que a empresa troca o nome de um jogo antes de seu lançamento. Immortals Fenyx Rising foi anunciado originalmente como Gods & Monsters, antes da produtora realizar uma troca estratégica também cercada de confusão.