Skip to main content

Quase duas semanas depois da chegada do modo multiplayer de Watch Dogs Legion nos consoles de mesa, a Ubisoft finalmente liberou o co-op também na versão do game para computadores. Para poder jogar, basta atualizar o game para a ver.3.22, chamar os amigos e se aventurarem juntos por toda Londres. A atualização também corrige alguns bugs e falhas apresentadas nos PCs.

Isso alivia um pouco os jogadores que estão acompanhando a novela do modo desde o lançamento do game. Prometido ainda para 2020, ele teve de ser adiado por tempo indeterminado e finalmente chegou no dia 09 de março. Porém, apenas para os videogames. A Ubisoft afirmou que estava trabalhando para sair nos computadores simultaneamente, mas algumas falhas tinham de ser consertadas antes disso e parece que finalmente temos tudo em ordem. Ou quase tudo…

O modo Tactival Op de Watch Dogs Legion, que também devia estar disponível para todos, foi adiado para o dia 23 de março, na próxima-terça-feira. Em seu pronunciamento oficial, a empresa revelou que teremos novidades sobre o game vindo, nos restando apenas esperar por elas. “Continuaremos trabalhando para implementar a sua experiência online em todas as plataformas, podem aguardar por novas atualizações chegando em breve”.

Segundo a Ubisoft, o Tactical Op exigirá trabalho em grupo. “Uma das partes requer que dois servidores sejam hackeados ao mesmo tempo em lugares diferentes da cidade, tendo de dividir os jogadores em pares. Duas infiltrações tem de ser bem-sucedidas simultaneamente. Se uma delas falha, a missão inteira é perdida. Levamos algumas tentativas, mas acertamos o tom”.

Watch Dogs Legion está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Google Stadia e computadores.