Skip to main content

A Ubisoft Brasil, como de costume, mostra seu comprometimento com o publico brasileiro. Com a chegada de Assassin’s Creed Valhalla, a desenvolvedora anuncia os dubladores masculino e feminino do protagonista Eivor. O líder viking está prestes a enfrentar grandes desafios para dar um novo lar ao seu povo, lutando por poder e pelo controle da Inglaterra.

Os jogadores que optarem pelo gênero feminino de Eivor terão a companhia da dubladora Shallana Costa, enquanto os que escolherem o masculino serão acompanhados por Gabriel Noya. A dupla tem longa experiência na indústria da dublagem e temos certeza que você já ouviu o trabalho deles antes.

Shallana Costa é atriz desde 1998 e dubladora desde 2005, já tendo representado sua voz em seriados de grande sucesso, como Black Mirror, Doctor Who, How I Meet Your Mother e The Walking Dead. Nos animes e desenhos, participou de Naruto Shippuden, Puffin Rock, Operação Big Hero: A série, além do filme Dumbo.

A atriz conta que fazer a voz feminina de Eivor em Assassin’s Creed Valhalla foi um trabalho muito intenso e que acabou se identificando com alguns traços da personagem. “Além de Eivor ter um senso de justiça e lealdade admirável, se mostra o tempo todo como uma mulher forte e guerreira, o tipo de mulher que qualquer um quer em seu time”, elogiou Costa.

Gabriel Noya começou a carreira de dublagem durante sua adolescência e ficou bastante conhecido por dar voz ao personagem Sett, em League of Legends; Mokuba Kaiba, personagem da primeira temporada de Yu-Gi-Oh,; Dende, do anime Dragon Ball; e Kai & Luke, da série Combo Rangers. Além disso Gabriel é o dublador de Paul, em Pokémon;  Brago, em Zatch Bell; e de Preyas, no anime Bakugan fora jogos da própria Ubisoft como os da série de Tom Clancy.

Para ele, “fazer a voz do Eivor, personagem principal de uma das franquias de jogos de mais sucesso do mundo, foi um grande privilégio (…) Sem dúvida, é um dos maiores trabalhos que já realizei e me sinto muito honrado em fazer parte disso junto com a Ubisoft”.

Assassin’s Creed Valhalla chega em 10 de Novembro para Xbox One, PlayStation 4, PC, Google Stadia, PlayStation 5 e Xbox Serie X/S.