Skip to main content

Embora não haja mais detalhes da adaptação televisiva de Assassin’s Creed, a Ubisoft anunciou que vai adaptar diversas outras franquias da casa em séries de televisão.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a gerente da divisão de filmes e TV da Ubisoft em Paris, Helene Juguet, soltou informações acerca de futuras séries animadas de Watch Dogs, Rayman e do derivado de Far Cry, Blood Dragon.

Juguet descreve o seriado de Watch Dogs como um cibermistério focado no público adolescente, com um hacker teen como protagonista, enquanto o seriado de Blood Dragon, Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe (imagem conceitual acima), será mirado nos jovens adultos e produzido por Adi Shankar, responsável pela produção de Castlevania na Netflix.

Rayman, por sua vez, tem menos detalhes, mas é descrita como uma aventura cômica para crianças. Vale ressaltar, enquanto isso, que a Ubisoft tem também desenvolvido no campo do live-action, atualmente trabalhando em um seriado inspirado por seu futuro game de piratas Skull and Bones.