Skip to main content

Parece até que foi combinado. E foi mesmo! A Ubisoft revelou hoje que Watch Dogs: Legion e Assassin’s Creed: Valhalla serão lançados em 10 de novembro, a mesma data de lançamento do Xbox Series X | S.

Inicialmente, Assassin’s Creed: Valhalla deveria chegar às prateleiras no dia 17 de novembro, mas a produtora e desenvolvedora resolveu adiantar uma semana para chegar juntinho com o novo console dos parças. Pelas redes sociais, a empresa confirmou que a atualização da versão de Xbox One para Xbox Series X será gratuita.

Watch Dogs: Legion, por sua vez, estava prometido para 29 de outubro. Felizmente, a Ubisoft não atrasou esse lançamento, até porque aí já seria demais. O novo capítulo da franquia chega para outras plataformas na data marcada antes, mas terá sua versão para Xbox Series X lançada no dia 10 de novembro. A atualização para a nova geração também será liberada de graça.

Enquanto isso,  a Sony segue fazendo jogo duro para revelar a data de lançamento do PlayStation 5. Desta forma, não há qualquer confirmação sobre quando as versões desses jogos da Ubisoft chegarão no novo console da gigante japonesa.