Skip to main content

Quem nunca viu os vídeos absurdos do primeiro Ultimate Epic Battle Simulator, que atire a primeira pedra. Com clássicos como 1.000 T-Rex VS 80.000 galinhas, o título foi um sucesso no YouTube e vários jogadores se divertiram com suas nuances. A Brilliant Game Studios revelou que isso será ainda mais potencializado com o segundo título da franquia, que permitirá inserir milhões de personagens na mesma tela.

Na versão anterior, apesar de todos os exageros, era extremamente recomendado que você não ultrapassasse o limite de 100 mil guerreiros em combate. Passar isso para um número mais de 10x maior já é um absurdo, mas a desenvolvedora conseguiu. Para provar, ela revelou um trailer de gameplay que conta com nada mais, nada menos do que 1,3 milhões de personagens guerreando. Em 60fps, pequeno detalhe.

A quantidade impressiona, mas não será o único trunfo de Ultimate Epic Battle Simulator 2. Além de carregar consigo os elementos do anterior, como visão em primeira pessoa e um modo sandbox, este também incluirá uma campanha original com história e você não terá limite para acrescentar soldados ao seu exército. Obviamente que chegará um número que o jogo não suportará, mas isso não foi revelado.

Se o seu PC vai rodar isso tudo ou não, este detalhe ainda nem foi revelado. Além de não terem anunciado quais são as especificações técnicas capazes de processar tantos personagens ao mesmo tempo, uma data de lançamento também não foi agendada até o momento. Tudo que se tem conhecimento é que ele chegará em algum momento de 2021 e mal posso esperar para ver os próximos vídeos da comunidade em relação ao game.