Skip to main content

Após as inúmeras reclamações e críticas ao último percurso de Genshin Impact, Wish Upon a Lantern, a miHoYo já correu e planejou um mega evento para o mês de março a fim de tirar a imagem negativa que o seu game recebeu. A nova atração, chamada de A Wanmin Welcome, começará no dia 20 de março e a empresa utilizou o seu Twitter para avisar os fãs.

Na rede social, a empresa também informou que dará mais detalhes próximo da data, mas que lançará ele de forma simultânea em todos os servidores. Em seu anúncio, ela citou a América, Europa, Ásia e Hong Kong/Taiwan/Macau. Por enquanto, para empolgar os jogadores, estão oferecendo prêmios diários mais abrangentes e que serão de grande ajuda para evoluir seus personagens até lá.

Entre os itens distribuídos, você pode resgatar 26x Adventurer’s XP, 5x Hero’s Wit, 16x Fine Enhancement Ore, 3x Fowl/Meat/Eggs/Fish, 67.000 Mora e 60x Primogems. É bastante coisa, até mesmo para Genshin Impact, garantindo que ninguém fique na mão durante esses dias. Para garantir eles, basta logar no jogo que os receberá automaticamente.

Essa corrida para tirar logo Wish Upon a Lantern ocorreu por conta das recompensas que foram distribuídas de forma desigual entre os participantes. Trazendo um prêmio de até 1 bilhão de Primogems, alguns jogadores reclamaram que outros membros do grupo recebiam até 5x o valor a mais que eles e, vendo a repercussão que isso tomou, o ódio generalizado não conseguiu ser evitado.

De qualquer modo, Genshin Impact continua seguindo forte, mesmo com o passar da empolgação do lançamento. Hoje ele está disponível para jogar via mobile, no PlayStation 4, no PS5 via retrocompatibilidade e nos computadores.