Skip to main content

O novo DLC de Dragon Ball Z: Kakarot, chamado de A New Power Awakens – Part II chegará no dia 17 de novembro de 2020, ou seja, daqui uma semana. A informação veio diretamente da Bandai Namco e da desenvolvedora CyberConnect2, que além de revelar a nova data, também soltou um trailer animal do novo conteúdo

No vídeo podemos ver uma intensa batalha entre o Golden Freeza VS Vegeta SSGSS gravada completamente de seu gameplay. Nele podemos conferir todos os novos golpes inclusos nos personagens, assim como a escala de poder absurda que seus movimentos atingem. Além disso, Goku também terá uma forma SSGSS nesse game, então podem esperar por mais novidades para vê-lo em ação logo.

A expansão trará à tona o vilão em sua forma dourada, recapitulando os eventos do filme animado “O Renascimento de Freeza”. Lançado em 2015 e passando nos cinemas nacionais, o sucesso impulsionou o anime Dragon Ball Super e criou até mesmo um retorno do personagem às histórias no arco Torneio do Poder.

O conteúdo também incluirá, como informado anteriormente, batalhas de hordas dentro do jogo. Esse modo ainda não foi mostrado de forma oficial, mas pode contar que enfrentará uma boa quantidade de inimigos ao mesmo tempo e haja Kamehameha para derrubar tantos. Chamado de Mob Battle, serão mais de 100 oponentes simultaneamente. Nele que ocorrerão as inéditas Combinações Z, um golpe em conjunto especial.

Dragon Ball Z: Kakarot chegou em janeiro deste ano para o PlayStation 4, Xbox One e PC, porém recebeu bastante conteúdo DLC nos últimos tempos. Além da primeira parte de A Power Awakens e esta segunda, o jogo também ganhou um Trading Card Game só dele e o pessoal está amando.