Skip to main content

Um dos principais eventos de Marvel’s Avengers, o Red Room Takeover já está disponível e traz uma grande ameaça aos Heróis Mais Poderosos da Terra. Como os jogadores puderam ver nas últimas semanas, enquanto investigavam os Protocolos Rooskaya, Yelena Belova se apossou do controle da HARM Room e transformou a sala de treinamento em um verdadeiro campo de guerra.

O que resta para os nossos Vingadores? Sobreviver aos desafios impostos por uma espiã que recebeu o mesmo treinamento que a Viúva Negra. Almejando a própria heroína, Belova colocará todos em risco neste novo capítulo da campanha single player. Além disso, novos trajes serão adicionados para todos os personagens, inclusive o próprio uniforme branco de Natasha Romanoff do próximo filme da Marvel Studios.

Apesar de ser uma ótima ideia trazer novos eventos para a história que intercalem com a chegada dos super-heróis, o grande problema de Marvel’s Avengers se mantém. Conforme podem ver no trailer de anúncio, os grandes inimigos não são espiões ou agentes treinados, mas continuam sendo apenas robôs e máquinas de destruição em seu caminho. Ou seja, o disco ainda não mudou.

Ao menos ele trará uma dificuldade superior ao que você encontra dentro da própria história do título. Você poderá participar dos desafios que vão desde o nível 1 até o 120 e suar um pouco. Isso, obviamente, se você aguentar o tranco. Considerando que o Quarto Vermelho é o lugar do treinamento das humanas mais mortais do planeta, não é de surpreender nenhum fã.

O evento estará disponível em Marvel’s Avengers até o dia 31 de maio de 2021, então aproveite enquanto é tempo. O game pode ser encontrado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PCs e Google Stadia.