Skip to main content

Foi revelado hoje pela King Arts Games, juntamente com a Deep Silver, o roteiro de conteúdo que chegará ao RTS Iron Harvest em Outubro. A atualização de conteúdo inclui itens cosméticos, ajuste no sistema de ping e diversas melhorias na jogabilidade, mas a grande atração fica pelos dois mapas inéditos que trarão bastante ação.

As áreas se dividem no sistema 3v3, chamado de City Outskirt e o desafio The Great War, quais prometem arrepiar até mesmo os players mais experientes do game. Ainda não há um dia previsto para tudo isso chegar, mas que já deixou os fãs na ansiedade é uma certeza.

Iron Harvest foi lançado em 9 da Janeiro de 2020, nas plataformas Xbox One e PS4, contudo sua versão para PC chegou apenas no início de Setembro, ambas fruto de um ambicioso Kickstarter que bateu suas metas rapidamente. Em nosso review apontamos que a campanha era excelente, mas é inegável que ao menos a reclamação sobre os cenários está sendo bem-trabalhada e ganhando uma diversidade que melhora a experiência.