Skip to main content

A Capcom disponibilizou uma atualização na demonstração de Monster Hunter Rise, adicionando uma nova quest ao conteúdo para que possa enfrentar a criatura Magnamalo. Quem já fez o download da demo anteriormente, basta clicar nas opções antes de abrir o jogo e procurar por atualizações. Porém quem baixar agora na eShop já terá tudo baixado de uma vez só.

Porém, se você é um novato na franquia, recomendamos que pense 10 vezes antes de entrar de cabeça nessa batalha. Com um tempo limite de apenas 15 minutos e uma batalha ainda mais difícil que as duas anteriores que viu na demo, Magnamalo oferece um desafio aos experts de formas absurdas. Para terem uma ideia, o monstro pode abater caçadores que estejam com a barra de HP cheia com apenas um golpe. Um perigo, diga-se de passagem.

Sendo sincero com vocês, se possível, atualizem e joguem para enfrentá-lo mesmo. Isso dá uma ótima ideia do nível de dificuldade que o título pode atingir e é bom para ver até onde estão indo as suas habilidades no game. Magnamalo pode causar um novo efeito, inédito no jogo, chamado de Hellfireblight que causa dano contínuo enquanto você se movimenta.

Monster Hunter Rise está se mostrando cada vez mais antes do lançamento, que está agendado para sair no dia 26 de março de 2021 no Nintendo Switch. Apesar de chegar primeiro no console híbrido, a empresa já se pronunciou sobre a exclusividade do título e revelou que ele será lançado também para os computadores. Uma versão para os demais consoles de mesa não foi descartada, porém nada foi confirmado pela Capcom.