Skip to main content

Quando astronautas retornam de uma missão espacial, encontram o planeta completamente devastado e Underland os levará aos confins da Terra para descobrir o que aconteceu. Com a população vivendo no subsolo, você completará vários puzzles e obstáculos para chegar até a civilização. O melhor de tudo? Você poderá jogar isso a partir de hoje, com o jogo já disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Produzido pela QUByte Interactive, responsável por Knight Swap 2 e Dogurai, em parceria com a desenvolvedora MiniCactus Games, o game traz um design pixelado e uma trilha-sonora de qualidade para todos aproveitarem a experiência. O maior desafio será usar todas as suas ferramentas para escavar corretamente e ter conhecimento do que aconteceu com a nossa sociedade.

Underland permitirá que você use canhões, escavadeiras, canos, bombas e até mesmo drone em plataformas dinâmicas, com o único intuito de cavar o seu caminho para baixo. O título já foi lançado anteriormente nos PCs através da Steam, em fevereiro de 2021.