Skip to main content

A Daedalic Entertainment e a Indoor Astronaut estão felizes em anunciar que seu bem-sucedido game do Acesso Antecipado no Steam, Unrailed!, será lançado em 23 de setembro em sua versão completa, não apenas no PC, mas também no Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

Unrailed! é um verdadeiro teste para suas amizades: trabalhe em conjunto no modo multijogador local ou online com até quatro jogadores para guiar seu trem por terrenos perigosos cheios de obstáculos e animais selvagens locais intrometidos, a fim de alcançar a segurança da próxima estação. A comunicação e a cooperação são fundamentais para garantir que você sempre tenha recursos suficientes para construir novos trilhos, impedir o superaquecimento do trem e poder afastar os animais que o incomodam. Sem uma tomada de decisão rápida e planejamento estratégico, seu trem descarrilará rapidamente, o que torna o jogo ainda mais desafiador – especialmente no modo equipe versus, onde se trata de construir o caminho mais longo possível.

Quando Unrailed! for lançado, em 23 de setembro, um novo bioma e vagões adicionais estarão disponíveis. O novo bioma “Marte” é o mais desafiador até agora, apresentando um ambiente perigoso com uma entidade misteriosa o qual bloqueia seu caminho e atira em seu trem, e você não terá água. Você tem que fazer bom uso de seus escudos de energia e sua capacidade de voar pelo espaço para evitar uma catástrofe de transporte espacial.

Além disso, as versões completas para PC e console apresentarão todas as atualizações que foram implementadas durante o Acesso Antecipado no Steam, como:

● Novos vagões: o vagão da mina, vagão de carga, vagão coletor e vagão de caça-níqueis podem ajudá-lo a coletar recursos ou salvá-lo de situações difíceis
● Modo de um jogador: Um modo de jogador único com bots para substituir seus amigos – você pode mandar neles e eles vão cooperar sem reclamar!
● Modo sandbox: um modo sandbox no qual você pode atualizar seu trem desde o início com todos os recursos que já desbloqueou
● Novos modelos de personagens