Skip to main content

Boku no Hero Academia é de longe um dos mangas mais populares da atualidade. Hoje ele divide o espaço no coração dos fãs junto com outros grandes nomes como One Piece e Kimetsu no Yaiba. Agora é hora de mais uma vez despertar o herói interior seu e botar para quebrar em My Hero One’s Justice 2. Bem como o anterior, o novo jogo da série será focado em combates entre os heróis da série e seus terríveis vilões.

My Hero One’s Justice 2 vem recheado de novidades. Logo que vemos o trailer podemos ver os novos personagens presentes. O antigo parceiro do All Might, Sir. Nighteye, Miro Togata e vilões como Twice e Mr.Compress marcam presença com muita ação.

O jogo também mostra as batalhas de 2 contra 2, um modo que permite batalhas de até quatro jogadores em partidas de duplas. Outra novidade é o Side Kick Plus Ultra! Com ela os ajudantes serão capazes de executar seus ataques especiais PLUS ULTRA no meio das batalhas.

My Hero One’s Justice 2 está chegando em 13 de Março de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Switch. A edição de colecionador também foi anunciada, contando com game, uma estátua de Deku usando seu Shoot Style, chaveiros, um Shikishi com arte exclusiva e uma linda steelcase.