Skip to main content

Estamos há oito anos do lançamento de GTA V e três de Red Dead Redemption 2, porém até o momento a Rockstar não revelou qual será o seu próximo título. Isso pode mudar em breve, de acordo com uma vaga de emprego oferecida pela empresa. Eles precisam de alguém para captar cinemáticas de gameplay para utilizarem em campanhas na TV e na internet.

Vamos ser sinceros, o quinto jogo da franquia Grand Theft Auto não precisa mais disso e RDR2 também já está passando longe de divulgação. A hora de ser otimista é agora: tem um jogo novo da produtora a ser revelado. Enquanto há rumores tanto para GTA VI e até mesmo uma sequência para Bully, não há como afirmar qual deles tem mais chances de aparecer em breve.

O que será que vem por aí?

Apesar da vaga ser bem específica e indicar que existe algo que será divulgado em breve, ainda não temos uma previsão de quando a Rockstar mostrará o seu próximo título. Caso seja GTA VI, não espere para ver algo do gênero para este ano. Acabamos de ter o lançamento do quinto jogo também para a nova geração, PS5 e Xbox Series, então é bem difícil que anunciem algo que possa minar as vendas dele nas plataformas.

Vale lembrar também que, mesmo com os inúmeros rumores apontando para os dois, a empresa detém várias outras marcas que mereciam um destaque nos novos videogames. Midnight Club, Manhunt e até mesmo Max Payne estão há tempo demais na geladeira e uma revelação de qualquer um deles seria excelente para os jogadores e fãs.