Skip to main content

Em uma realidade alternativa steampunk, os colonizadores britânicos chegaram até Marte. E todo gamer sabe que chegar em Marte é sinônimo de encrenca e o resultado é o bullet hell Jamestown que está prestes a ganhar uma versão Jamestown+, para PC (Steam) e Nintendo Switch.

O jogo cooperativo havia sido lançado originalmente para PC, em 2011, e ganhou uma versão Plus para PlayStation 4, em 2015. No próximo trimestre, Jamestown+ será relançado com conteúdo adicional e melhorias, aportando pela primeira vez em um console da Nintendo e voltando turbinado ao PC. Os jogadores de Jamestown+ no PlayStation 4 irão receber a atualização gratuitamente no lançamento.

O título coloca o jogador em uma versão bem diferente do século XVII que nós conhecemos. No comando de Sir Walter Raleigh, será necessária muita luta para proteger a colônia britânica em Marte das forças conquistadoras de invasores espanhóis e tropas nativas do planeta. Para alcançar a vitória em Jamestown+, o jogador poderá contar com a ajuda de mais três amigos que podem entrar nas batalhas localmente contra ondas infinitas de robôs e alienígenas.