Skip to main content

Saudade de pular bloco? Não vai rolar Carnaval de rua em 2021, mas você ainda pode participar dos festejos de Momo, de certa forma, em Animal Crossing: New Horizons.

O jogo exclusivo do Switch liberou hoje (28) uma atualização gratuita com samba no pé. Batizado de Festivale, o novo evento do arquipélago mistura plumas e paetês para simular direitinho o tradicional Carnaval brasileiro. Junto com a brincadeira vem uma grande gama de itens colecionáveis, novos Reactions e motivos para querer jogar confete e serpentina na sala.

Festivale começou e deverá atingir seu ápice em 15 de fevereiro. O personagem Dancer Pavé vai chegar nessa data na praça de sua ilha em Animal Crossing: New Horizons. Se você juntar plumas na quantidade certa, poderá assistir a um espetáculo de dança do visitante. Aproveite para convidar seus amigos, aglomerar sem risco e participar da festança mais colorida que o jogo já viu.

Lembrando também que sua ilha irá receber outro convidado ilustre em breve: ninguém menos que Mario, o encanador italiano da Nintendo.