Skip to main content

Com o sucesso estrondoso que Valheim vem fazendo junto ao seu público, a grande atualização Hearth & Home era mais do que esperada. Porém, finalmente o tempo chegou e a Iron Gate Studio trouxe o conteúdo prometido para os fãs, melhorando ainda mais a experiência dos jogadores de todo o mundo. A ideia é simples: há mais opções no sistema de construção e mecânicas de sobrevivência.

Além de todas as novidades que já foram divulgadas anteriormente, Odin não viu que há algo a mais no meio de tanta alegria e felicidade. Uma força sombria e misteriosa começa a se espalhar pelas planícies e se eu fosse você tentaria descobrir de imediato o que pode ser. O recurso de nomear seus companheiros Lox também foi adicionado, permitindo que dê medo aos seus adversários.

Caso queira conferir tudo que Valheim tenha a oferecer, basta adquirir ele no Acesso Antecipado da Steam. E aproveite, que até amanhã ele estará com um desconto especial de 20% no preço. A promoção se encerra às 14h, no horário de Brasília.