Skip to main content

Anunciado no outono do ano passado, Vampire: The Masquerade  – Swansong teve seu primeiro trailer revelado hoje durante a Nacon Connect. O jogo contará com três histórias distintas, mas que irão se cruzar em algum momento em assuntos relacionados a um misterioso prédio chamado Red Tower. As três histórias terão suas próprias conclusões, porém todas elas estarão ligadas ao destino da Boston Camarilla.

De acordo com a sinopse, Hazel Iversen, a atual regente da Camarilla é uma figura interessante, exercendo um domínio brutal através de sua voz e comandos suaves, fazendo com que as regras da Masquerade (a lei vampírica) sejam cumpridas, mantendo os andarilhos da noite ocultos dos olhos e conhecimento dos humanos. No entanto, rumores de traição e motim tem fervilhado pela cidade, fazendo com que Boston esteja a um passo de mergulhar em um precipício de mortes e sangue.

Vampire: The Masquerade – Swansong está previsto apenas para 2021 e estará disponível para PC através da Epic Games Store, Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Series X e Nintendo Switch.