Skip to main content

As sombras nunca mais serão as mesmas em Paladins… Vatu é o novo campeão que se esconde na escuridão para executar ataques de surpresa devastadores. Personagem estará disponível no jogo a partir de maio.

De acordo com a desenvolvedora Hi-Rez Studios, “as origens de Vatu estão envoltas na mesma sombra que ele usa como arma. Ele é a faca na noite, encerrando um conflito eterno – ele é a morte prematura”. Para quem curte furtividade e pegar seus oponentes desprotegidos, esse é o campeão de Paladins que irá trazer alegria para seus corações sombrios.

As habilidades de Vatu envolvem o elemento surpresa. Um de seus poderes permite que ele se teleporte para próximo de seu alvo e execute um ataque inesperado. Em contrapartida, sua segunda habilidade permite uma fuga rápida e segura, executando um impulso para longe com redução de dano. Seu poder definitivo libera uma fúria extremamente rápida através de seus inimigos, desferindo golpes de grande impacto que também atordoam.

O personagem de Flank chega em Paladins com um intervalo de tempo bem pequeno em relação à última campeã. Octavia estreou como Damage no jogo multiplayer em 31 de março e agora, pouco mais de um mês depois, já tem gente nova no pedaço.