Skip to main content

A Crystal Dynamics encerrará o suporte de Marvel’s Avengers de forma definitiva, dando um fim às aventuras dos Vingadores dentro dos videogames. Ainda que a campanha e o multiplayer online continuem ativos – por enquanto – eles também tomaram a decisão de entregar todos os itens cosméticos aos fãs de forma gratuita nos próximos meses.

A partir do dia 31 de março de 2023 você poderá obter cada traje, cartão de jogador, emotes e todos os demais itens grátis. Isso mesmo, caros leitores, sem gastar mais R$1 de sua carteira. A empresa revelou em seu pronunciamento que esta é uma forma deles agradecerem ao apoio do público por todos estes anos.

O fim de Avengers

No entanto, o fim de Marvel’s Avengers está decretado para chegar em setembro deste ano. A partir deste mês, o jogo não receberá novas atualizações, personagens e eventos, deixando o multiplayer ainda ligado para aqueles que compraram e acreditaram no projeto. Além disso, ele será retirado das lojas digitais. Ou seja, se você ainda tem alguma vontade de brincar nele, é bom adquirir enquanto há tempo.