Skip to main content

A 2ª temporada do Overwatch Contenders, o principal torneio do renomado jogo de tiro da Blizzard, vai começar trazendo muitas novidades e uma premiação de mais de R$ 500 mil. A partir de agora, as equipes se enfrentarão no formato de pontos corridos e ao fim de cada turno (ao longo da temporada, serão 4 turnos), haverá uma fase final, onde as 4 melhores equipes decidirão quem será o campeão do turno. Ao fim dos 4 turnos, haverá a fase de playoffs, com as oito equipes melhor qualificadas, disputando pelo cobiçado título de campeão.

As disputas prometem ser muito acirradas, pois as duas equipes com menor pontuação do turno, terão que disputar a permanência no torneio com as duas melhores equipes da Open Division, divisão de acesso do torneio, no turno. A Dignity, atual campeã do torneio, terá grandes desafios para manter sua hegemonia no campeonato.

As transmissões oficiais da Overwatch Contenders South America retornam ao canal oficial no YouTube em 4 de agosto (18:00h) com os jogos decisivos do primeiro ciclo desta temporada. Deste dia em diante, você pode acompanhar todos os detalhes da Overwatch Contenders todas as terças-feiras, no mesmo canal, onde nossa incrível equipe de comentaristas nos manterão atualizados e nos convidarão a participar junto com os melhores jogadores da região e a participar em sorteios semanais. A equipe de narração contará com as presenças de Thauê Neves, Petar Neto, Guilherme “Demo” Ono e a estreia de Gabriel ”Nitro” Gaspar.

Para mais detalhes, sintonize na Prévia da #ContendersSA que estará disponível em 28 de julho, a partir das 18:00h. Para mais detalhes sobre a nova temporada do Overwatch Contenders, acesse o site oficial.