Skip to main content

Call of Duty se reinventa a cada ano, mas nesse a Activision parece não estar brincando. Com o novo trailer de revelação do modo multiplayer, pode contar com várias novidades para 2019. Com Modern Warfare, além da adição de veículos no online e dos combates 2v2, agora você terá mais elementos táticos para enfrentar os inimigos e se consagrar campeão das partidas.

O modo battle royale também retorna com Ground War, além de suporte com vários mapas e modos para os confrontos clássicos de 6v6, de 10v10 e até 20v20. Prometendo sua maior gama de opções, a Infinity Ward garante que a personalização será um dos elementos que mais vai chamar atenção dos jogadores nessa versão. Isso, misturado com os vários elementos novos de gameplay, trará uma nova cara ao CoD.

Os jogadores contarão com apoio de armas, arrombamento de portas, visão noturna, tipos diferentes de penetração de balas e recuo e balística baseadas nos armamentos que temos no mundo real. O diretor criativo do novo título e co-presidente da empresa, Patrick Kelly, afirma que tem tudo para o game ser um sucesso. “Tiramos o passe de temporada, estamos entregando uma mistura de mapas grátis, uma tonelada de conteúdo pós-lançamento e estamos desenvolvendo o crossplay”.

Além disso, foi revelada a open beta de Call of Duty: Modern Warfare. Nos dias 12 a 13 de setembro, rolará a beta antecipada para quem realizou a pré-venda no PS4. No dia 14 a 16, ocorrerá a beta aberta no console do PlayStation, liberada para todos. Já quem quiser experimentar o crossplay, a beta será do dia 19 a 20 de setembro. Se você joga no PC ou no Xbox One e fez a pré-venda, só poderá testar a partir daí. Ela estará aberta para todo o público em todas as plataformas do dia 21 a 23 de setembro.