Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou que o Black Desert Mobile vai receber um novo conteúdo hoje chamado “Caminho da Glória” (Path of Flory). Este modo estilo tower defense vai ajudar os aventureiros a acumularem experiência e desenvolver os personagens de sua família. Além disso, o conteúdo favorito dos fãs, “Terra da Bravura” (Field of Valor) terá seu retorno nesta semana.

No “Caminho da Glória”, os aventureiros têm a tarefa de proteger o portão do castelo contra um ataque de inimigos que aumentam em força e número a cada onda. Os jogadores podem escolher até seis classes da lista de famílias e precisam equilibrar sua equipe, pois habilidades diferentes são necessárias a cada nível de dificuldade. Para aqueles que concluem este desafio com sucesso, é recompensado com um item de Emblema que, quando usado, concede um bônus de ponto de combate e defesa a todos os personagens da família.

Um dos modos favoritos do Black Desert Mobile retorna esta semana com o “Terra da Bravura”, que contará com um novo campo de batalha chamado Highland. Aqui, grupos de até 5 jogadores podem participar de batalhas de 30 minutos contra uma grande variedade de monstros.

Nunca foi um momento melhor para novos jogadores e aventureiros experientes mergulharem no Black Desert Mobile, pois ambos os modos permitirão rápido aumento de níveis e desenvolvimento. Para mais informações sobre este novo conteúdo, as últimas notícias e atualizações, visite o site oficial.