Skip to main content

Devil May Cry 5 Special Edition foi anunciado na PlayStation Showcase, sendo o primeiro título da Capcom a sair na próxima geração. O principal holofote do jogo no PS5 e no Xbox Series X será a tão pedida versão com o personagem Vergil como jogável. Inclusive, ele é a estrela do trailer com gameplay que foi divulgado hoje.

Porém, não é a única novidade que a versão reserva aos fãs. O incrível DMC5 receberá todo um tratamento para os novos consoles, com direito a ray-tracing e áudio 3D aprimorado. Além disso, também receberá recursos que foram pedidos por muita gente como o Modo Turbo e o inédito Modo Lendário Cavaleiro das Trevas. Também está incluso no pacote o conteúdo da edição Deluxe e do pacote de cores EX.

A Capcom prometeu 120fps na nova geração e fidelidade visual 4k do título para os videogames compatíveis, com o jogador podendo habilitar isso nas configurações. Inclusive, o ray-tracing chegará para os consoles da Microsoft através de uma atualização adicional.

O PlayStation 5 e o Xbox Series X receberão Devil May Cry 5 Special Edition em formato digital no dia do lançamento dos aparelhos. Uma edição física também existirá, mas a data será divulgada posteriormente. Para quem quer jogar com Vergil também e está no PS4, PC ou no Xbox One, o personagem também ficará disponível através de um futuro DLC.