Skip to main content

A Konami anunciou hoje o eFootball PES 2021 LITE, a versão gratuita do simulador de futebol para PS4, Xbox One e PC, disponível para download a partir de hoje. O PES 2021 LITE oferece acesso irrestrito a todos os recursos do modo myClub, o que permite aos jogadores formar a equipe dos seus sonhos, se adaptando ao estilo de jogo pessoal. Os jogadores podem transformar seus novatos em superestrelas ou contratar lendas e outros jogadores poderosos para ganhar vantagem na competição.

A Iconic Moment Series, nova versão do lançamento deste ano, é a mais nova maneira de melhorar o seu esquadrão myClub. Essas variantes de fortes jogadores são baseadas em momentos memoráveis das carreiras de superestrelas atuais e antigas, apresentando estatísticas reforçadas que refletem seu desempenho naquela época.

O PES 2021 LITE também inclui acesso ao Matchday, um modo PvP competitivo em que os jogadores participam de eventos populares, inspirados em partidas de futebol do mundo real e rivalidades famosas.

O Matchday também abriga o eFootball.Open, torneio de esportes eletrônicos acessível, que recebe jogadores de todos os níveis de habilidade. Aqueles que alcançarem os estágios mais altos do torneio têm a chance de ser selecionados para participar de futuros times de qualquer um dos nossos clubes profissionais no eFootball.Pro.

Para aqueles que procuram aprimorar suas habilidades contra jogadores, o PES 2021 LITE oferece os modos “Local Match” e “Training”, além dos modos on-line detalhados. Por fim, o popular modo Edit está incluído para jogadores no PS4 e PC, permitindo personalizar e criar uniformes, emblemas, nomes de equipes e muito mais. Há também a opção de importar dados criados por outros usuários para uma variedade praticamente ilimitada de projetos.

O eFootball PES 2021 LITE oferce compras opcionais e compatibilidade com versões anteriores disponíveis para PS5 e Xbox Series X/S.