Skip to main content

O heroi Naruto receberá um tratamento especial e chegará uma nova versão do personagem em Naruto to Boruto: Shinobi Striker. O Modo Sábio dos Seis Caminhos, visto no fim da animação e do mangá, será adicionado ao já extenso elenco de personagens através de um DLC pago.

A chegada dessa versão também revela a primeira vez que Naruto poderá ser utilizado como um personagem de suporte com cura, o que torna os confrontos ainda mais interessantes para quem está acostumado com o protagonista destruindo tudo em sua frente e enfrentando todos de igual para igual.

Após absorver o chakra de todas as Bijuus, Naruto consegue atingir o nível máximo de poder e, ativando o Modo Sábio, ele chega a um novo nível de habilidade. Com isso, ele fica completamente semelhante ao Sábio dos Seis Caminhos, com o bastão em uma das mãos e as esferas flutuando ao redor de si.

A Bandai Namco ainda não revelou quando o personagem chegará ao jogo, mas considerando que faltam apenas nove dias para o ano terminar, seria seguro aguardar por algo a respeito apenas para 2021. É interessante ver a produtora continuando a adicionar lutadores em seu hall, levando os fãs para o terceiro Passe de Temporada disponível do título.

Lançado em 2018 para o PlayStation 4, Xbox One e PCs, Naruto to Boruto: Shinobi Striker não é a única aventura dos ninjas nessa geração. Além do seu próprio game de luta da série Ultimate Ninja Storm, vários personagens também apareceram no título comemorativo Jump Force, que saiu no ano de 2019 e trouxe inúmeros lutadores diretamente das páginas da revista.